Pular para o conteúdo principal

1 - Música: Look What You Made Me Do

Porquê não começar com o sucesso do momento Taylor Swift apelidada de "Cobra" nas redes sociais, lançou o clipe e o lyrics da sua música nova "Look What You Made Me Do".
Na letra e no clipe da música você encontra muitas indiretas como da batida do carro, no clipe ela segura um Grammy e tem um tigre "Roar" (Clipe da Katy Perry) alfinetando Katy pois nunca ganhou um Grammy na sua carreira como cantora 😅😅 TS (Taylor Swift) arrasou no clipe, temos na letra onde ela fala *Que não gosta desse seu palco torto* mais uma indireta, so que dessa vez e para o Kanie que em um dos seus shows o seu palco era torto.
Mas eai pessoal o que acharam do clipe e da letra da musica comentem ai em baixo não se esqueça de me seguir e divulgar o blog e dar opiniões de como posso melhorar 😍😘
Look What You Made Me Do
Look What You Made Me Do
Look What You Just Made Me Do
Look What You Just Made Me Do...🎶🎵🎤

Why not start with the success of the moment Taylor Swift dubbed "Cobra" on social networks, has released the clip and the lyrics of his new song "Look What You Made Me Do". In the lyrics and music video you find a lot of hints as to the car beat, in the clip she holds a Grammy and has a tiger "Roar" (Katy Perry Clip) pinning Katy because she never won a Grammy in her singing career 😅😅 TS (Taylor Swift) rocked the clip, we have in the lyrics where she talks * That she does not like this crooked stage * another indirect, only this time and for Kanie that in one of her shows her stage was crooked.
But what do you guys think about the music video and the lyrics? Comment below do not forget to follow me and spread the blog and give opinions on how I can improve 😍😘
Look What You Made Me Do Look What You Made Me Do Look What You Just Made Me Do Look What You Just Made Me Do ... 🎶🎵🎤

¿Por qué no empezar con el éxito del momento Taylor Swift apodado "Cobra" en las redes sociales, lanzó el clip y la letra de su nueva canción "Look What You Made Me Do". En la letra y en el clip de la canción usted encuentra muchas indirectas como del golpe del coche, en el clip ella sostiene un Grammy y tiene un tigre "Roar" (clip de Katy Perry) alfilando Katy pues nunca ganó un Grammy en su carrera como cantante 😅😅 (Taylor Swift) arrasó en el clip, tenemos en la letra donde ella habla * Que no le gusta su escenario torcido * más una indirecta, sólo que esta vez y para el Kanie que en uno de sus shows su escenario era torcido. Pero EAI personal lo que piensa de la pinza y la canción la letra comentar allí no se olvide de seguirme y dar a conocer el blog y dar opiniones sobre cómo puedo mejorar 😍😘
Look What You Made Me Do
Look What You Made Me Do
Look What You Just Made Me Do
Look What You Just Made Me Do...🎶🎵🎤

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Music and its new beginning

Olá, meu nome é Márcio e esse é o meu blog, mas particulamente é um projeto da escola. Neste Blog vou dar listas, nomes e links de filmes, series e músicas. Hello, my name is Márcio and this is my blog, but it is a project of the school. In this Blog I will give lists, names and links of films, series and musics. Hola, mi nombre es Márcio y ese es mi blog, pero en particular es un proyecto de la escuela. En este blog voy a dar listas, nombres y enlaces de películas, series y canciones.

1 - Serie: ShadowHunters

Como não amar essa serie ❤❤ Éssa serie e aquela que você só vai ver mais um episódio e termina a temporada toda. Serie Original Da Netflix. A Primeira Temporada trata se é uma menina chamada Clary Fairchild que descobre que é uma caçadora de sombras, ou seja, uma ShadowHunter e faz amizade com Jace, Alec Lightwood e Isabelle Lightwood que também são Shadows e temos também o melhor amigo de clary que é o Simon um Mundano que logo deixa de ser, e o que não se pode esquecer o vilão Valentim que tenta roubar o Cálice Mortal uma arma deixada dos anjos que tem o poder de criar ShadowHunters e controlar demônios. A segunda temporada não vou resumir pois contém SPOILLER da primeira. Disponível na Netflix ✔✔ How not to love this series ❤❤ This series is one that you will only see one more episode and ends the whole season. Original Netflix Series. The first season deals with if it is a girl named Clary Fairchild who discovers that it is a ShadowHunter, that is to say, a ShadowHunter an